ASSINE

Monique Evans choca fãs após harmonização facial em Vitória: "Me achando"

A mãe de Bárbara Evans, Monique Evans, veio a Vitória, no Espírito Santo, acompanhada da namorada, a DJ Cacá Werneck, para se submeter a uma série de procedimentos estéticos, incluindo aplicações de botox, preenchimento, fios de sustentação e hamornização facial

Publicado em 16/01/2020 às 10h46
Monique Evans. Crédito: Reprodução/Instagram @moniquevansreal
Monique Evans. Crédito: Reprodução/Instagram @moniquevansreal

Monique Evans, de 63 anos, veio a Vitória, no Espírito Santo, na noite da última terça (14) e começou a estada por aqui mostrando o quarto do hotel de luxo em que se hospedou, na Praia do Canto, e se mostrou encantada pela vista da capital capixaba.

Nesta quarta (15), a loira foi ao seu perfil do Instagram explicar tudo o que foi feito.

"Hoje fiz harmonização facial com a doutora Mariana Laranja. Lifting facial face e pescoço com fios de sustentação de PDO", começou, completando: "Preenchimento labial e botox".

Em seguida, Monique também falou que a duração dos procedimentos estéticos são de até um ano e que os fios que foram colocados também induzem a produção de colágeno, o que melhor o aspecto da pele.

Em um outro post, a bonita legendou: "Estou me achando linda! Olha o antes e o agora. Amanhã mostro com make".

Ver essa foto no Instagram

To me achando linda!!! Olha o antes e o agora.. Amanhã mostro com make.

Uma publicação compartilhada por Monique Evans (@moniquevansreal) em

Nos comentários dos posts, os fãs ficaram chocados com a mudança radical de forma instantânea, mas incentivaram a loira a se cuidar e se manter bela. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.