ASSINE

Aos 75 anos, Ronnie Von entrega vida sexual: "Duas vezes e meia"

Apresentador demitido da TV Gazeta, Ronnie Von disse que volta a ter programa em março e revelou detalhes sobre sua vida sexual com a esposa há 34 anos, Kika Von

Publicado em 16/01/2020 às 09h55
Atualizado em 16/01/2020 às 09h55
Kika e o marido, o apresentador Ronnie Von. Crédito: Reprodução/Instagram @ronnievonoficial
Kika e o marido, o apresentador Ronnie Von. Crédito: Reprodução/Instagram @ronnievonoficial

Ronnie Von segue fora da telinha desde julho do ano passado, quando foi demitido da TV Gazeta. Aos 75 anos de idade, ele deve voltar à televisão, segundo o próprio revelou em entrevista ao programa de Cidinha Campos na Rádio Tupi, no Rio de Janeiro. 

Ronnie falou que volta a aparecer para os fãs em março, mas sem entregar mais detalhes sobre emissora e formado de programa.

O apresentador, que é casado há mais de 30 anos com Kika Von, contou também com bom humor alguns detalhes de sua rotina de sexo com a eleita. 

Em outras ocasiões, Ronnie já havia revelado que fazia sexo três vezes na semana, mas confessou que houve uma queda na frequência: "Hoje em dia são duas vezes e meia", entregou. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.