> >
Aos 75 anos, Ronnie Von entrega vida sexual: 'Duas vezes e meia'

Aos 75 anos, Ronnie Von entrega vida sexual: "Duas vezes e meia"

Apresentador demitido da TV Gazeta, Ronnie Von disse que volta a ter programa em março e revelou detalhes sobre sua vida sexual com a esposa há 34 anos, Kika Von

Publicado em 16 de janeiro de 2020 às 10:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Kika e o marido, o apresentador Ronnie Von. (Reprodução/Instagram @ronnievonoficial)

Ronnie Von segue fora da telinha desde julho do ano passado, quando foi demitido da TV Gazeta. Aos 75 anos de idade, ele deve voltar à televisão, segundo o próprio revelou em entrevista ao programa de Cidinha Campos na Rádio Tupi, no Rio de Janeiro. 

Ronnie falou que volta a aparecer para os fãs em março, mas sem entregar mais detalhes sobre emissora e formado de programa.

O apresentador, que é casado há mais de 30 anos com Kika Von, contou também com bom humor alguns detalhes de sua rotina de sexo com a eleita. 

Este vídeo pode te interessar

Em outras ocasiões, Ronnie já havia revelado que fazia sexo três vezes na semana, mas confessou que houve uma queda na frequência: "Hoje em dia são duas vezes e meia", entregou. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais