> >
Modelo trans capixaba, Sâmella Vinter posa nua mais uma vez: corpão!

Modelo trans capixaba, Sâmella Vinter posa nua mais uma vez: corpão!

Uma das Misses Bumbum 2021, beldade já estampou as capas da "Playboy", em Portugal, e da "Sexy", no Brasil

Publicado em 18 de setembro de 2021 às 08:28

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Modelo trans capixaba Sâmella Vinter posou nua para a revista masculina HotX, versão brasileira
Modelo trans capixaba Sâmella Vinter posou nua para a revista masculina "HotX", versão brasileira. (Vida Torres / Glauber Bassi / Ag. Luxxus)
Gustavo Cheluje
Repórter do Divirta-se / [email protected]

Ela é só poder e luxúria! Natural de Colatina, Norte do Espírito Santo, a modelo trans capixaba Sâmella Vinter posou nua pela terceira vez.

Agora, estampa a capa (e o recheio) da primeira edição da versão brasileira da revista "HotX", nas bancas de todo o país a partir de 27 de setembro. A publicação já possui página na Internet.

Anteriormente, a beldade foi destaque da "Playboy", de Portugal, e da "Sexy", do Brasil, sempre esbanjando sexualidade, beleza e curvas pra lá de perfeitas.

Eleita uma das Misses Bumbum em 2021, Sâmella mostrou ainda mais glamour no novo ensaio sensual. "Nossa ideia foi mostrar o lado luxuoso de uma modelo europeia. Busquei unir o luxo com a desinibição na medida certa", disse, dando um pequeno spoiler do que está por vir.

Abusada (no bom sentido, é claro!), a colatinense posou para as fotos sendo tocada por um homem. O clima deve ser pra lá de quente. "Ainda não podemos revelar as fotos, mas garanto que a ousadia e o luxo prevalecem. Foi algo inusitado, utilizar um modelo como elemento do ensaio", adianta, fazendo questão de manter mistério sobre o ensaio.

Eleita uma das Miss Bumbum em 2021, Sâmella já estampou as capas das revistas Playboy, de Portugal, e Sexy, no Brasil
Eleita uma das Miss Bumbum em 2021, Sâmella estampou as capas das revistas "Playboy", de Portugal, e "Sexy", no Brasil. (Vida Torres / Glauber Bassi / Ag. Luxxus)

Em entrevista concedida ao "Divirta-se", em 2020, Sâmella afirmou que gastou pouco mais de R$ 100 mil com o procedimento de redesignação sexual, feito na Tailândia

Também no bate-papo, a agora loira comentou sobre seus ensaios sensuais. "Me sinto honrada e privilegiada de representar o Espírito Santo com essas capas, que, para mim, são muito importantes. É muito importante ter nascido em Colatina e ter alcançado isso tudo", complementa, com orgulho, a modelo, que atualmente reside na Europa.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais