> >
Miguel Falabella deixa a Globo após 39 anos

Miguel Falabella deixa a Globo após 39 anos

Ator, escritor e apresentador de 63 anos foi para as redes sociais anunciar sua saída da emissora; Miguel Falabella passou por várias obras da Globo e até escreveu novelas da casa

Publicado em 5 de junho de 2020 às 12:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ator, apresentador e escritor Miguel Falabella
O ator, apresentador e escritor Miguel Falabella. (TV Globo/Reprodução)

Miguel Falabella foi para as redes sociais nesta sexta (5) para anunciar sua saída da Globo. O ator, escritor e apresentador de 63 anos usou uma foto antiga como pano de fundo para o post em que agradeceu amigos e fãs. Falabella já estava na emissora há 39 anos, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, de O Globo. 

"Era esse o rosto que eu tinha quando assinei meu primeiro contrato com a TV Globo. Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada”, começou. E continuou: "Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos. Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via. Obrigado”.

Falabella atuou em diversas obras emblemáticas da Globo, como "A Viagem", "Cara e Coroa" e "Sai de Baixo". Ele também se destacou como apresentador e chegou a comandar o Vídeo Show por 15 anos. O ator ainda escreveu algumas novelas da emissora, como "Pé na Cova" e "A Lua me Disse". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais