> >
José de Abreu deixa a Globo após 40 anos na emissora

José de Abreu deixa a Globo após 40 anos na emissora

Ator disse que vai trabalhar por obra na emissora e pensa numa carreira internacional

Publicado em 4 de junho de 2020 às 08:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ator José de Abreu
O ator José de Abreu. (Instagram/@carolynnejunger/@josedeabreu)

José de Abreu, 74, não faz mais parte do quadro de funcionários da Globo.  O ator anunciou que vai deixar de fazer parte do elenco fixo da emissora a partir do próximo dia 30 de junho após dois meses de negociação com a casa. A novidade foi revelada em live realizada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (3).

"Eu acabei de fechar um distrato com a Globo de uma maneira extremamente boa para os dois lados. Tive uma boa conversa com [o diretor artístico Carlos Henrique] Schroder na semana passada. Vou me desligar no dia 30", afirmou Abreu, dizendo que também quer tentar uma carreira internacional.

"Agora vou tentar carreira internacional. Vou me renovar. Estou aqui [na Nova Zelândia] melhorando o meu inglês", explicou.

Este vídeo pode te interessar

Abreu não fechou as portas para a emissora. Revelou que poderá ser contratado por obra. O último trabalho do ator na novela "A Dona do Pedaço" (2019) como o milionário Otávio

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais