> >
Luisa Mell faz apelo sobre caso de cachorro morto no ES: 'Psicopata'

Luisa Mell faz apelo sobre caso de cachorro morto no ES: "Psicopata"

Ativista dos direitos dos animais postou vídeo do crime de Jaguaré, Norte do Espírito Santo, pedindo que seguidores a ajudem no caso

Publicado em 13 de outubro de 2020 às 13:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A ativista Luisa Mell
A ativista Luisa Mell. (Christian Nogueira/Reprodução/Instagram @luisamell)

Luisa Mell, conhecida ativista dos direitos dos animais, se manifestou nesta terça (13) pelas redes sociais para pedir justiça para o cachorro que foi morto em Jaguaré, Norte do Espírito Santo, arrastado por carro.

No Instagram, a influencer pediu: "Denúncia! Me ajudem a encontrar este psicopata! Ele amarrou um cachorro atrás do carro e só parou quando o cachorro morreu! Nesta noite, dia 13, em Jaguaré-ES. Qualquer informação nos comentários, por favor". 

Nos comentários da publicação, Luisa recebeu apoio de famosos e anônimos, que pedem que o criminoso que matou o cachorro na noite desta segunda (12) seja preso. "Cadeira", escreveu a atriz Sophia Abrahao. O deputado federal Fred Costa, por Minas Gerais, também se manifestou: "Cadeira para maus-tratos! Estou à disposição". 

O delegado Bruno Lima, deputado estadual de São Paulo, também comentou: "Maldito! Vamos para cima, Luisa! Conte comigo! Não irei descansar até achar esse assassino". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais