> >
Bigamia? Mayra Cardi quer anular casamento com Arthur Aguiar

Bigamia? Mayra Cardi quer anular casamento com Arthur Aguiar

Influenciadora ainda era casada com o ex-marido nos Estados Unidos quando selou união com o ator no Brasil e agora entrou na Justiça para regularizar situação

Publicado em 13 de outubro de 2020 às 10:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A influenciadora Mayra Cardi
A influenciadora Mayra Cardi. (Reprodução/Instagram @mayracardi)

Mayra Cardi quer acertar seu estado civil. A coach alega que não teria se divorciado de seu ex-marido, Egil Greto Guarize, ao se casar com Arthur Aguiar. Por isso, corre o risco de ser acusada por bigamia e falsidade ideológica, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia. 

A musa fitness já havia revelado em seu perfil nas redes que era casada com os dois maridos, já que não havia lavrado o divórcio com Greto quando selou união com Arthur. A influenciadora alegou que tinha esquecido que ainda era casada desde 2014, nos Estados Unidos, quando casou com o ator no Brasil. 

Ainda segundo a colunista, Mayra entrou na Justiça de São Paulo para regularizar toda a situação. 

"Ao solicitar a validação do casamento com Greto, a união entre Arthur e Mayra seria anulada, uma vez que configura-se o crime de bigamia, de acordo com o Art. 235 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40, cuja redação diz que "Contrair alguém, sendo casado, novo casamento: Pena - reclusão, de dois a seis anos". Além da bigamia, Mayra também poderia responder por falsidade ideológica caso tenha se declarado solteira no momento em que se casou com o Arthur, quando, na verdade, era legalmente casada no exterior”, diz Fábia Oliveira. 

Este vídeo pode te interessar

Por esses motivos, Mayra pode correr o risco de responder pelos crimes de bigamia e falsidade ideológica. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais