Colunista de Famosos

Amante em Colatina? Gusttavo Lima nega traição com capixaba após boatos

Boatos acusam sertanejo de viver romance escondido com profissional de saúde do Espírito Santo, que teria sido pivô do divórcio. Assessoria nega e diz que casamento acabou por “desgaste natural”

Publicado em 10/10/2020 às 15h55
O cantor Gusttavo Lima
O cantor Gusttavo Lima. Crédito: Reprodução/Instagram @gusttavolima

Não se falou em outra coisa que não sobre a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita nesta sexta-feira (9). Mas a web, que não deixa passar nada, acabou chamando a atenção para um detalhe em torno de uma suposta relação extraconjugal do sertanejo.

Além de acusar o artista de realmente ter uma amante, uma onda de boataria identificava a mulher como sendo de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.

A coluna, que não dorme no ponto, apurou que a suposta responsável por mexer com o coração do Embaixador seria uma profissional da área da saúde, que atua tanto na própria cidade como em outros municípios do Estado. Fontes indicam que a figura em questão, no entanto, também seria comprometida e, se fosse o caso, teria que ter mantido o caso às escondidas para viver o romance com o famoso.

Procurada, a assessoria de imprensa do cantor foi categórica em dizer que não houve briga entre Gusttavo e a ex-esposa, Andressa, bem como não houve traição por parte de nenhum dos dois lados.

Comunicado enviado pela agência que atende o cantor diz ainda que “o término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação” e que “qualquer informação que esteja circulando nesse sentido (de brigas e traição) é inverídica”.

Ainda por meio de nota, Gusttavo declarou que não vai mais se pronunciar sobre o caso.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Colatina Espírito Santo Casamento celebridades colatina espírito santo Famosos Gusttavo Lima

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.