ASSINE

Gusttavo Lima nega traição ao se separar de Andressa, diz colunista

Em cinco anos de casados, artista e influencer tiveram dois filhos, Gabriel e Samuel. Sertanejo abriu o jogo sobre relação com o colunista Leo Dias

Publicado em 09/10/2020 às 16h12
Andressa Suita, Gusttavo Lima e os filhos, Gabriel e Samuel
Andressa Suita, Gusttavo Lima e os filhos, Gabriel e Samuel. Crédito: Reprodução/Instagram @andressasuita

Gusttavo Lima falou pela primeira vez à imprensa ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, sobre sua relação com Andressa Suita, agora ex-mulher. O sertanejo, que anunciou o fim do amor entre os dois nesta sexta (9),  garantiu que foi ele quem pediu o divórcio e também negou que traição tenha motivado o pedido. 

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, disse, ao jornalista. E continuou: “Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”. 

Sem estar dividindo mais a mesma casa que a ex, Gusttavo confidenciou a Leo Dias que está morando em outra propriedade, que também fica em Goiás. Tranquilo durante a ligação que fez com o jornalista, segundo relata o colunista, o artista finalizou: "Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo". 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Instagram Leo Dias Gusttavo Lima

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.