> >
Gusttavo Lima nega traição ao se separar de Andressa, diz colunista

Gusttavo Lima nega traição ao se separar de Andressa, diz colunista

Em cinco anos de casados, artista e influencer tiveram dois filhos, Gabriel e Samuel. Sertanejo abriu o jogo sobre relação com o colunista Leo Dias

Publicado em 9 de outubro de 2020 às 16:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Andressa Suita, Gusttavo Lima e os filhos, Gabriel e Samuel
Andressa Suita, Gusttavo Lima e os filhos, Gabriel e Samuel. (Reprodução/Instagram @andressasuita)

Gusttavo Lima falou pela primeira vez à imprensa ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, sobre sua relação com Andressa Suita, agora ex-mulher. O sertanejo, que anunciou o fim do amor entre os dois nesta sexta (9),  garantiu que foi ele quem pediu o divórcio e também negou que traição tenha motivado o pedido. 

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, disse, ao jornalista. E continuou: “Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”. 

Este vídeo pode te interessar

Sem estar dividindo mais a mesma casa que a ex, Gusttavo confidenciou a Leo Dias que está morando em outra propriedade, que também fica em Goiás. Tranquilo durante a ligação que fez com o jornalista, segundo relata o colunista, o artista finalizou: "Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais