> >
Lucas Penteado nega acusação da ex de que ele estava sob efeito de drogas em live

Lucas Penteado nega acusação da ex de que ele estava sob efeito de drogas em live

Ator acusou a maquiadora de traição em uma live no Instagram. Maquiadora revela que ex abusava de álcool e drogas

Publicado em 8 de outubro de 2021 às 10:46

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Julia Franhani conta como foi últimos dias com Lucas Penteado
Julia Franhani e Lucas Penteado. (Foto: Reprodução/Instagram)

Os momentos conturbados na vida de Julia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, ainda a assombram. Acusada durante uma live feita pelo ator de traição com um segurança, a maquiadora voltou a falar sobre o assunto. Julia reafirmou que o ex-bbb abusava de drogas e bebidas.

"Saímos na quarta-feira (29) para jantar por volta das 20h30. Ele começou a consumir cocaína por volta de meia-noite, uma da manhã. Só parou às 8h e começou a beber. Bebeu a manhã toda de quinta-feira (30). E, quando foi de noite, saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que já estava. E continuou consumindo a droga", relatou Julia ao jornal Extra.

Ainda segundo Julia,  Penteado estava transtornado após passar três dias ingerindo álcool e cocaína. "Eu desci do apartamento para pedir ajuda, para poder ligar para uma ambulância, porque ele estava fora de si. Quando ele me viu com o segurança, surtou, já falando que eu estava traindo ele", conta: "Antes disso, ele tinha revirado toda a casa na alucinação de que tinha alguém lá dentro", desabafou.

Após a repercussão da live do ator, a maquiadora recebeu vários ataques nas redes sociais. A assessoria de Lucas disse que ele jamais pretendeu que a ex-noiva fosse alvo de ofensas, e afirmou que o ator não estava sob efeito de álcool e drogas.

Mesmo com os pedidos de Lucas para cessarem as ofensas, Julia diz que até a sogra a maltratava.  "A mãe dele já chegou a me agredir, ela é superpossessiva. Ela pensa que eu ficava falando dela para as pessoas de fora", garante.

O namoro de Julia e Lucas durou cerca de oito meses, que, de acordo com ela, foram tranquilos. Entretanto, a maquiadora  ficou extremamente magoada com a exposição e afirmou que não volta mais com o ator.

"Não quero que ele me procure a não ser que seja para um pedido de desculpas. E eu vou perdoá-lo. Assim como perdoei as outras vezes. Mas voltar, não", avisa.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais