> >
Leo Dias diz que Bruna Marquezine traiu Neymar com Arthur Aguiar

Leo Dias diz que Bruna Marquezine traiu Neymar com Arthur Aguiar

Jornalista diz que atriz teria tido um caso com o ex de Mayra Cardi em 2014 e, na ocasião, esse teria sido motivo de término com Neymar

Publicado em 5 de julho de 2020 às 12:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bruna Marquezine, Leo Dias e Neymar
Bruna Marquezine, Leo Dias e Neymar. (Montagem A GAZETA)

A novela envolvendo a separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar acabou ganhando mais capítulos para lá de polêmicos neste fim de semana. Na manhã deste domingo (5), Leo Dias, colunista do Metrópoles, decidiu abrir o jogo e expôs traição de Bruna Marquezine que ele diz que aconteceu. 

Em suas redes sociais, a atriz já havia negado ter tido qualquer envolvimento com Arthur. Ela ainda aproveitou para alfinetar o jornalista e, como resposta, Leo Dias decidiu fazer novas revelações. 

“Engraçado, né, Marquezine? Todos os términos seus com o Neymar quem noticiou fui eu e você só lembra do que você quer ou te favorece, né, amor... Eu não vou falar o que sei para não expor a Lancellotti. Mas digo e repito: você ficou com o Arthur em 2014 nos bastidores de Em Família. Mais precisamente na primeira fase da novela, você se esqueceu? Por isso que o Neymar terminou com você na época, lembra? Ou quer que eu te lembre mais coisas?”, retrucou o jornalista. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais