ASSINE

Leo Dias diz que Bruna Marquezine traiu Neymar com Arthur Aguiar

Jornalista diz que atriz teria tido um caso com o ex de Mayra Cardi em 2014 e, na ocasião, esse teria sido motivo de término com Neymar

Publicado em 05/07/2020 às 12h11
Bruna Marquezine, Leo Dias e Neymar
Bruna Marquezine, Leo Dias e Neymar. Crédito: Montagem A GAZETA

A novela envolvendo a separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar acabou ganhando mais capítulos para lá de polêmicos neste fim de semana. Na manhã deste domingo (5), Leo Dias, colunista do Metrópoles, decidiu abrir o jogo e expôs traição de Bruna Marquezine que ele diz que aconteceu. 

Em suas redes sociais, a atriz já havia negado ter tido qualquer envolvimento com Arthur. Ela ainda aproveitou para alfinetar o jornalista e, como resposta, Leo Dias decidiu fazer novas revelações. 

“Engraçado, né, Marquezine? Todos os términos seus com o Neymar quem noticiou fui eu e você só lembra do que você quer ou te favorece, né, amor... Eu não vou falar o que sei para não expor a Lancellotti. Mas digo e repito: você ficou com o Arthur em 2014 nos bastidores de Em Família. Mais precisamente na primeira fase da novela, você se esqueceu? Por isso que o Neymar terminou com você na época, lembra? Ou quer que eu te lembre mais coisas?”, retrucou o jornalista. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
bruna marquezine neymar Mayra Cardi Arthur Aguiar

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.