ASSINE

Mayra Cardi diz que descobriu 16 traições de Arthur Aguiar

Influenciadora, que é mãe de Sofia, fruto de seu relacionamento com o ator, desabafou em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles

Publicado em 03/07/2020 às 08h47
Arthur Aguiar, Mayra Cardi e a filha do casal, Sophia
Arthur Aguiar, Mayra Cardi e a filha do casal, Sophia. Crédito: Reprodução/Instagram @mayracardi

Mayra Cardi acaba de revelar mais detalhes íntimos sobre seu relacionamento com Arthur Aguiar, que acabou recentemente. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a influenciadora diz que descobriu 16 traições por parte do ator durante o tempo em que estiveram juntos. 

"Eu não quero que a minha filha tenha um relacionamento abusivo como eu tive. Não quero que ela sofra como eu sofri", diz ela, se referindo à filha, Sofia, de 1 ano de idade. 

"Onde eu souber que ele está, eu não quero estar. Nunca mais, se Deus quiser..., mas eu não sou capaz de tirar ele do meu coração por causa de três anos escutando as mesmas mentiras... (Traições) que eu descobri, 16 vezes", reiterou. 

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.