> >
Kardashian repete vestido de Bruna Marquezine em evento nos EUA

Kardashian repete vestido de Bruna Marquezine em evento nos EUA

Bruna usou o modelo em 2018 para ir a uma peça em Cannes

Publicado em 8 de fevereiro de 2019 às 12:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A socialite Kourtney Karfashian. (Reprodução/Instagram @kourtkardash)

A atriz e modelo americana Kourtney Kardashian, 39, usou em baile de gala o mesmo vestido que a brasileira Bruna Marquezine, 23, já havia vestido em 2018 quando foi conferir uma peça em Cannes.

A norte-americana da família Kardashian posou para os fotógrafos com um Versace de preto decotado e com uma fenda na perna, igual ao de Bruna. A modelo marcou presença no baile beneficente da amfAR, em Nova York, nos Estados Unidos, na quarta-feira (6). O vestido está avaliado em cerca de R$ 15 mil. A diferença ficou pelos acessórios. Enquanto Bruna investiu à época em um anel e em um colar de pedras preciosas, a irmã de Kim Kardashian preferiu um rabo de cavalo com maquiagem que ressaltou os olhos.

Este vídeo pode te interessar

E por falar em Kim, a socialite também causou alvoroço no tapete vermelho. Ao contrário da irmã, posou para as fotos usando um decote bem mais chamativo e aberto.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais