Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Mais uma pra conta!

Gretchen exibe corpão após novas plásticas: "Me amando mais"

Rainha do Rebolado, aos 60 anos, se jogou na mesa de cirurgia para mais uma cirurgia plástica e decidiu falar sobre o assunto; ela fez uma lipoaspiração e retirou pele das costas

Publicado em 11 de Outubro de 2019 às 09:12

Redação de A Gazeta

Publicado em 

11 out 2019 às 09:12
A artista Gretchen Crédito: Reprodução/Instagram @mariagretchen
Gretchen, de 60 anos, foi à web compartilhar o resultado de sua mais nova cirurgia plástica. Ela se submeteu a uma retirada de pele das costas e lipoaspiração. Em entrevista à revista Quem, a Rainha do Rebolado alegou: "Exatamente o que eu queria. Já precisava". Ela fez o mesmo procedimento há 15 anos. 
Gretchen ainda confidenciou que está se sentindo ainda mais bonita após a última transformação: "Me presenteei. Me sinto maravilhosa. Me amando mais que sempre.
"Está bom até precisar de novo", fez questão de completar, dizendo que não pensa duas vezes antes de entrar na sala de cirurgia de novo. 
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Sabatina com Maguinha Malta, candidata ao Senado pelo PL
"Senado precisa de gente com vergonha na cara", diz Maguinha Malta em sabatina
O psiquiatra Paulo Mattos fala sobre os desafios do diagnóstico do TDAH
"Diagnóstico do TDAH não é simples e tratamento vai além de medicação", diz psiquiatra
Sabatina com Maguinha Malta, candidata ao Senado pelo PL
Maguinha Malta defende penas mais duras e fim de indulto para criminosos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados