> >
Globo nega boatos de demissão de William Bonner: "Não procede"

Globo nega boatos de demissão de William Bonner: "Não procede"

Informação foi divulgada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco no programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão. à Quem, Globo diz que notícia "não procede"

Publicado em 28 de janeiro de 2021 às 09:33- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O jornalista William Bonner
O jornalista William Bonner. (Globo/João Cotta)

A notícia de que William Bonner teria pedido para sair da Globo acabou tomando conta da internet nesta quarta-feira (27). No entanto, a assessoria de comunicação da emissora comunicou à Quem que a história não passa de uma mentira. 

"Não procede", enviou o departamento de comunicação da Globo à publicação, quando questionado sobre a saída do âncora do Jornal Nacional. 

A informação foi inicialmente dada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco no programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão. De acordo com o jornalista, o editor-chefe do principal telejornal do Brasil teria pedido para deixar a bancada do JN na última semana. 

Este vídeo pode te interessar

“A intenção dele é deixar o comando do Jornal Nacional entre dezembro de 2021 e agosto de 2022. Então, já avisou com antecedência”, disse Lo-Bianco. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais