> >
Flordelis exibe tornozeleira eletrônica: 'Não comprova nada'

Flordelis exibe tornozeleira eletrônica: "Não comprova nada"

Deputada federal foi obrigada pela Justiça a instalar o dispositivo, mas aproveitou e usou o item durante culto para defender a própria inocência

Publicado em 12 de outubro de 2020 às 16:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Flordelis exibe tornozeleira eletrônica:
Flordelis exibe tornozeleira eletrônica: "Não comprova nada". (Reprodução/Instagram @flordeliscantora/Montagem A GAZETA)

A deputada federal Flordelis decidiu exibir a tornozeleira eletrônica que a Justiça obrigou a usá-la em culto que fez neste domingo (11) em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Durante um momento de pregação, a cantora gospel levantou o vestido, pediu que filmassem o equipamento e cantou: "Isso não comprova nada". 

Flordelis é acusada de ser mandante do assassinato do marido, o também pastor Anderson do Carmo. O crime aconteceu em uma noite, na porta da casa dos dois, quando ele foi morto a tiros. 

A decisão do uso da tornozeleira foi da juíza Nearis dos Santos Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói. A magistrada acolheu um pedido do Ministério Público.

Ver essa foto no Instagram

Flordelis mostra tornozeleira eletrônica durante culto: “Isso não comprava nada”

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais