ASSINE

Ferdinand de "Fina Estampa", Carlos Machado hoje é dentista nos EUA

Ator está à espera de seu segundo filho e, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, de O Globo, as maiores lembranças do vilão de "Fina Estampa" são gravações na praia

Publicado em 18/05/2020 às 08h47
Atualizado em 18/05/2020 às 08h47
Griselda (Lilia Cabral) e Ferdinand (Carlos Machado) em cena de
Griselda (Lilia Cabral) e Ferdinand (Carlos Machado) em cena de "Fina Estampa", novela da Globo. Crédito: TV Globo/Reprodução

O ator Carlos Machado está de volta às telas da Globo em "Fina Estampa", novela que está sendo reprisada na faixa das nove da emissora após a paralisação de "Amor de Mãe". De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, de O Globo, e o portal Uol, o bonitão hoje vive nos Estados Unidos, trabalha como dentista e está à espera de seu segundo herdeiro. 

Além da profissão da área da saúde, o ex-ator da Globo também se divide como dublador em português e algumas atuações. Casado com a modelo Ivy Rocha, ele espera o segundo filho do casal. 

"Agora Ivy está grávida de um menino. O nome dele será Luca. Dois nomes parecidos, simples, com pronúncias iguais em qualquer lugar do mundo. A gente achou isso interessante", comentou. 

Carlos Machado

Dentista e ator

"Minha maior lembrança do Ferdinand são as gravações na praia. Eram muito divertidas, engraçadas. A gente tinha plateia! Isso é incrível, né? A gente gravava quase todo dia ali na praia, na rede de vôlei, e era quase um teatro a céu aberto"

"Minha vida em família é maravilhosa. Minha esposa é um amor de pessoa, uma supermãe. Estamos juntos há quase oito anos. A gente se conheceu e se casou em sete meses. Loucura, né?", opinou. 

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.