> >
Silvero Pereira pinta o rosto no Dia Internacional de Combate à LGBTfobia

Silvero Pereira pinta o rosto no Dia Internacional de Combate à LGBTfobia

Ator da Globo foi às redes sociais para falar sobre homofobia, transfobia e emocionou com texto em que falou de experiências próprias após descobrir sexualidade

Publicado em 18 de maio de 2020 às 08:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ator Silvero Pereira com a bandeira do movimento LGBT+
O ator Silvero Pereira com a bandeira do movimento LGBT+. (Reprodução/Instagram @silveropereira)

Em comemoração ao Dia Internacional de Combate à LGBTfobia, celebrado neste domingo (17), o ator Silvero Pereira decidiu usar suas redes sociais para falar sobre o tema. 

Além de um texto sobre o assunto, o ator da Globo compartilhou um clique em que surge com o rosto completamente pintado em protesto contra o preconceito. 

"Eu descobri a LGBTIfobia quando eu andava pela rua, ainda criança, e me chamavam de bixa, viadinho, mariquinha, frango, balde, mulherzinha, nojento, doente...", começou. 

E continuou: "Eu não entendia porque! Só sabia que doía, na verdade , Machucava muito! Raphael, quando você descobriu?". Silvero recebeu centenas de mensagens de apoio e elogios dos fãs, que se solidarizaram com a causa. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais