ASSINE

Silvero Pereira pinta o rosto no Dia Internacional de Combate à LGBTfobia

Ator da Globo foi às redes sociais para falar sobre homofobia, transfobia e emocionou com texto em que falou de experiências próprias após descobrir sexualidade

Publicado em 18/05/2020 às 08h25
Atualizado em 18/05/2020 às 08h25
O ator Silvero Pereira com a bandeira do movimento LGBT+
O ator Silvero Pereira com a bandeira do movimento LGBT+. Crédito: Reprodução/Instagram @silveropereira

Em comemoração ao Dia Internacional de Combate à LGBTfobia, celebrado neste domingo (17), o ator Silvero Pereira decidiu usar suas redes sociais para falar sobre o tema. 

Além de um texto sobre o assunto, o ator da Globo compartilhou um clique em que surge com o rosto completamente pintado em protesto contra o preconceito. 

"Eu descobri a LGBTIfobia quando eu andava pela rua, ainda criança, e me chamavam de bixa, viadinho, mariquinha, frango, balde, mulherzinha, nojento, doente...", começou. 

E continuou: "Eu não entendia porque! Só sabia que doía, na verdade , Machucava muito! Raphael, quando você descobriu?". Silvero recebeu centenas de mensagens de apoio e elogios dos fãs, que se solidarizaram com a causa. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Rede Globo lgbt

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.