ASSINE

Felipe Neto oferece pagar estudos de menina de 10 anos estuprada no ES

Influencer se ofereceu para custear educação básica e faculdade da menina de São Mateus, no Espírito Santo e aproveitou posts no Twitter para desabafar

Publicado em 17/08/2020 às 08h31
Atualizado em 19/08/2020 às 11h58
O influencer Felipe Neto
O influencer Felipe Neto. Crédito: Reprodução/Instagram @felipeneto

Felipe Neto se ofereceu para pagar a educação básica e até faculdade da menina de 10 anos, estuprada desde os 6 anos pelo tio, que engravidou em São Mateus, no Espírito Santo. O influencer fez a proposta via Twitter na madrugada desta segunda (17). 

"Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato pelo e-mail da minha biografia. Eu me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade. Num mundo de injustiças e desigualdades, que ela possa receber a melhor arma possível", escreveu ele, na publicação. 

Felipe ainda garantiu que não estava falando sobre o assunto para se promover: "Eu não tenho ideia de como contactar a família. Se tivesse, não twittaria. Preciso que eles entrem em contato". 

O digital influencer ainda publicou diversos textos em que mostra o quão indignado está com todo o caso e com os protestos religiosos que são contra que a menina realize um aborto. "Se você acha que uma criança de 10 anos, grávida após estupro, deve ser obrigada a carregar o fruto desse estupro e ter sua vida posta em risco... Você não é mais um ser humano, apenas uma ferramenta da maldade teocrática em busca do poder. Você representa o martelo, não Cristo", alertou. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Instagram Twitter Abuso em São Mateus estupro felipe neto

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.