> >
Felipe Neto oferece pagar estudos de menina de 10 anos estuprada no ES

Felipe Neto oferece pagar estudos de menina de 10 anos estuprada no ES

Influencer se ofereceu para custear educação básica e faculdade da menina de São Mateus, no Espírito Santo e aproveitou posts no Twitter para desabafar

Publicado em 17 de agosto de 2020 às 08:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O influencer Felipe Neto
O influencer Felipe Neto. (Reprodução/Instagram @felipeneto)

Felipe Neto se ofereceu para pagar a educação básica e até faculdade da menina de 10 anos, estuprada desde os 6 anos pelo tio, que engravidou em São Mateus, no Espírito Santo. O influencer fez a proposta via Twitter na madrugada desta segunda (17). 

"Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato pelo e-mail da minha biografia. Eu me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade. Num mundo de injustiças e desigualdades, que ela possa receber a melhor arma possível", escreveu ele, na publicação. 

Felipe ainda garantiu que não estava falando sobre o assunto para se promover: "Eu não tenho ideia de como contactar a família. Se tivesse, não twittaria. Preciso que eles entrem em contato". 

O digital influencer ainda publicou diversos textos em que mostra o quão indignado está com todo o caso e com os protestos religiosos que são contra que a menina realize um aborto. "Se você acha que uma criança de 10 anos, grávida após estupro, deve ser obrigada a carregar o fruto desse estupro e ter sua vida posta em risco... Você não é mais um ser humano, apenas uma ferramenta da maldade teocrática em busca do poder. Você representa o martelo, não Cristo", alertou. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais