> >
Ex-participantes do MasterChef Júnior estão na 8ª temporada do MasterChef

Ex-participantes do MasterChef Júnior estão na 8ª temporada do MasterChef

Daphne e Eduardo, ambos com 19 anos, vão duelar com adultos

Publicado em 26 de junho de 2021 às 14:52

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Daphne, ex-participante do MasterChef Júnior, está de volta ao MasterChef Brasil
Daphne, ex-participante do MasterChef Júnior, está de volta ao MasterChef Brasil . (Rodrigo Moraes/Band)

Ex-participantes do MasterChef Júnior, que teve única edição na Band, em 2015, Daphne Sonnenschein e Eduardo Prado, hoje com 19 anos, voltam à competição, agora com idade para duelar com os adultos.

Em gravação, a oitava temporada do MasterChef Brasil estreia em 6 de julho, agora com Helena Rizzo como nova jurada. A competição culinária volta ao formato original, e não repetirá o modelo de competição que foi usado na temporada mais recente.

Eduardo é ex-participante do MasterChef Júnior
Eduardo é ex-participante do MasterChef Júnior. (Rodrigo Moraes/Band)

Na temporada de 2020, o programa foi dividido em duas fases. Na primeira, a cada semana oito participantes cozinhavam e apenas um deles era escolhido como vencedor. Na segunda etapa, os vencedores da primeira fase competiam entre si.

Foi uma tentativa de adaptar o programa às gravações em plena pandemia de Covid --a temporada foi ao ar entre julho e dezembro de 2020. Do mesmo modo, não houve provas externas e os chefs convidados participaram apenas à distância.

A ideia é continuar tomando todos os cuidados necessários, mas mudar a forma como isso ocorrerá. Desta vez, os participantes ficarão confinados num hotel e serão testados frequentemente para evitar qualquer possibilidade de transmissão do coronavírus.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais