> >
Ex-Globeleza, Valéria Valenssa fala de depressão: 'Chorava todo dia'

Ex-Globeleza, Valéria Valenssa fala de depressão: "Chorava todo dia"

Valéria Valenssa, que tem dois filhos com o designer Hans Donner, diz que hoje não sente mais falta dos tempos de musa do carnaval: "Não sinto mais saudade".

Publicado em 15 de agosto de 2018 às 12:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A ex-Globeleza Valéria Valenssa hoje, aos 46 anos. (Reprodução/Instagram @valeriavalenssa)

Valéria Valenssa viveu a personagem da Globeleza durante longos 15 carnavais. Se despedir do posto não foi uma tarefa simples. Ao deixar a função, ela lembra que sofreu com uma depressão profunda, como conta em suas próprias palavras ao jornal Extra. 

"Realmente eu não estava preparada, fui para casa muito triste. Comecei a entrar numa depressão profunda, ficar muito triste, cobrar de mim mesma, chorava todos os dias", diz Valéria, hoje com 46 anos, em entrevista a Daniela Albuquerque.

Valéria Valenssa, em 2006, ainda nos tempos de Globeleza. (Marcelo Theobald/Divulgação)

Segundo o Extra, Valéria confessa também que chegou a pensar em suicídio durante este período: “Passou pela minha cabeça, mas como eu tinha os meninos para cuidar, eles precisavam de mim, eu ficava o tempo inteiro no quarto com eles, não saía. Se não fossem os meus filhos pequenininhos, a minha alegria daquele momento ali, eu não estaria mais aqui hoje não”.

Este vídeo pode te interessar

As informações são do jornal Extra. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais