> >
Ex-BBB Sarah negocia programa de TV: "Não tenho tempo para sexo"

Ex-BBB Sarah negocia programa de TV: "Não tenho tempo para sexo"

Participante do BBB 21 disse que está se dedicando bastante ao trabalho e alega que está estudando todas as possibilidades que está recebendo

Publicado em 31 de maio de 2021 às 09:50

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A ex-BBB Sarah Andrade
A ex-BBB Sarah Andrade. (Reprodução/Instagram @sarah_andrade)

Sarah Andrade está colhendo os frutos de sua participação no BBB 21. A ex-sister, por exemplo, está em vias de fechar contrato com a Rede TV! para comandar um programa da emissora. Mas ainda não sabe como será a logística e nem se ira mesmo ser colega de trabalho de Luciana Gimenez. "Não há nada resolvido", como explica ao jornal Extra.

"Me identifico com a carreira de apresentadora. Mas não sei se vou para a TV, para a internet… Tenho que ver primeiro o que os meus seguidores querem", diz ela, que tem mais de 8 milhões de seguidores só no Instagram. 

Este vídeo pode te interessar

E o trabalho tem sido tão intenso, que a ex-sister diz que até para sexo está difícil arranjar tempo. "Estou fugindo de relacionamento. Brinquei que estou no desespero de arranjar uma amizade dessas, mas a verdade é que não tenho nem tido tempo para pensar em sexo. Quero focar em trabalho, atrás de trabalho", detalhou. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais