> >
Ex-BBB capixaba, Gizelly se identifica com Jojo Todynho em 'A Fazenda'

Ex-BBB capixaba, Gizelly se identifica com Jojo Todynho em "A Fazenda"

Perfil da cantora no Twitter acabou provocando a personalidade de Gizelly Bicalho, do "BBB 20", que admitiu já ter se identificado com uma das estrelas da "A Fazenda 12"

Publicado em 3 de novembro de 2020 às 10:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
As participantes de reality Gizelly Bicalho e Jojo Todynho
As participantes de reality Gizelly Bicalho e Jojo Todynho. (Reprodução/Record TV/Instagram/Montagem A GAZETA)

A identificação foi para tanto entre as duas que Gizelly chegou a comentar em um post de Jojo no Twitter: "Sei o que você estava passando". A conta da funkeira na rede social é controlada por uma equipe enquanto a dona de "Que Tiro Foi Esse?" é mantida em confinamento. 

No mesmo comentário, sobre uma cena em que Jojo chorava por Lipe na roça, Gizelly concluiu: "Deu tudo certo, bebê. Ontem eu estava enviando energias positivas para vocês ficarem bem! Quando o Py (Pyong) estava no paredão eu sofri muito". 

Este vídeo pode te interessar

Em uma outra publicação na mesma rede social, em que Jojo falou sobre seus memes e emojis, a capixaba revelou que usa os artifícios digitais para conversar com os contatos do WhatsApp. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais