> >
Filho de Faustão emagrece quase 40 quilos após bariátrica e surpreende

Filho de Faustão emagrece quase 40 quilos após bariátrica e surpreende

João Guilherme Silva, de 16 anos, se submeteu à cirurgia para perder peso há cerca de cinco meses e já impressiona pela mudança brusca de visual

Publicado em 3 de novembro de 2020 às 10:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Após cinco meses de bariátrica, João Guilherme Silva, filho de Faustão, elimina quase 40 quilos e surpreende
Após cinco meses de bariátrica, João Guilherme Silva, filho de Faustão, elimina quase 40 quilos e surpreende. (Reprodução/Instagram)

Cinco meses depois de se submeter a uma cirurgia bariátrica, João Guilherme Silva já eliminou quase 40 quilos. Com 16 anos de idade, o procedimento foi feito no filho de Faustão por orientação médica e entre colegas o jovem já é chamado de "fininho", segundo informações do jornal Extra. 

Discreto, João Guilherme, que mora e estuda na Suíça, prefere manter o dia a dia privado. Aos poucos, no entanto, em aparições mais raras, o jovem surpreende ao surgir bem mais magro e vem ganhando elogios pela força de vontade, como diz a publicação. 

Este vídeo pode te interessar

João operou na modalidade bypass da bariátrica, em que o estômago é grampeado e parte do intestino também é removida. Em entrevistas anteriores ao Extra, Luciana Cardoso, esposa de Faustão e mãe do jovem, explicou que a cirurgia foi para prevenir problemas futuros para os que o herdeiro tinha propensão. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais