> >
Em momento raro, rainha Elizabeth II cai na gargalhada em reunião online

Em momento raro, rainha Elizabeth II cai na gargalhada em reunião online

Monarca de 94 anos está cumprindo sua agenda pública com conferências virtuais e acabou se divertindo ao falar sobre esporte jamaicano na web

Publicado em 16 de julho de 2020 às 08:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Em momento raro, rainha Elizabeth II cai na gargalhada em reunião online
Explodiu o fofurômetro! Em momento raro, rainha Elizabeth II cai na gargalhada em reunião online. (Reprodução/Twitter)

Isolada em meio à pandemia do coronavírus, a rainha Elizabeth II, de 94 anos, não é vista publicamente há algum tempo. No entanto, depois de protagonizar cenas que viralizaram em que a monarca surge andando a cavalo nos jardins reais, a líder britânica apareceu em momento raro durante conferência virtual. 

A rainha participou de um bate-papo online com membros das Forças Armadas para tratar do surto da Covid-19, segundo informações do portal Uol, e caiu na gargalhada em momento da conversa em que os integrantes abordaram bobsled, uma modalidade de corrida de trenó muito popular na Jamaica. Elizabeth II soltou aquela gargalhada e exclamou: "Deus, isto parece um trabalho muito perigoso!". 

Ela também perguntou a Shanwayne Stephens, oficial que lhe fez a revelação esportiva, sobre os treinos em meio à quarentena. Ele respondeu que buscou empurrar carros pela estrada para se manter ativo e, de novo, a monarca caiu no riso. "Bem, suponho que essa seja uma maneira de treinar", finalizou. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais