> >
Dançando! Rafa Kalimann surge com suposto namorado capixaba, Caon

Dançando! Rafa Kalimann surge com suposto namorado capixaba, Caon

Ex-BBB e músico do Espírito Santo estão em uma relação sem rótulos, como já falou Kalimann, mas cada dia mais exibem mais intimidade na web

Publicado em 1 de setembro de 2020 às 08:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O músico capixaba Daniel Caon e a suposta namorada, a ex-BBB Rafa Kalimann, em brincadeira do Instagram
O músico capixaba Daniel Caon e a suposta namorada, a ex-BBB Rafa Kalimann, em brincadeira do Instagram. (Reprodução/Instagram @rafakalimann)

A ex-BBB Rafa Kalimann está cada dia um passo mais perto de chamar o capixaba Daniel Caon de "seu namorado". Isso porque, apesar de assumir uma relação sem rótulos, a influenciadora está cada vez exibindo mais a intimidade dos dois. Nesta segunda (31), o casal surgiu nas redes sociais brincando com uma coreografia.  

No post feito nos stories de Rafa, ela e o bonitão surgiram de roupas combinando e fizeram coreografia da música "Mandei Meu Cavaco Chorar", do Harmonia do Samba. 

"Dança muito, Daniel Caon", escreveu ela, ironizando a animação do capixaba na filmagem. 

No início de junho, Rafa foi vice-campeã do "BBB 20" e confirmou que estava conhecendo melhor o artista do Espírito Santo. Caon tem 27 anos, dois CDs próprios e já escreveu músicas para grandes nomes do sertanejo, como Luan Santana e Lucas Lucco. Rafa, que tem 27, oficializou o divórcio do cantor Rodolffo Matthaus no último dia 10, dois anos depois da separação do casal. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais