ASSINE

Coronavírus challenge: blogueiro contrai Covid-19 ao lamber privada

Coronavírus Challenge: desafio bizarro da web testa imunidade de blogueiros e influenciadores fazendo com que eles lambam objetos sujos, como privadas e assentos sanitários

Publicado em 26/03/2020 às 10h18
Blogueiro Larz contrai coronavírus após lamber privada em desafio bizarro
Blogueiro Larz contrai coronavírus após lamber privada em desafio bizarro. Crédito: Reprodução/Twitter

O influenciador digital Larz anunciou que está hospitalizado com o novo coronavírus nesta quarta (25). Recentemente, ele topou participar do que a web está chamando de "Coronavírus Challenge" (Desafio do Coronavírus, em tradução livre para o português). Na brincadeira anti-higiênica, o participante deve lamber uma privada como teste de imunidade. 

"Meu teste para coronavírus deu positivo", escreveu ele no Twitter. 

Este vídeo pode te interessar

Outra blogueira famosa se submeteu ao desafio bizarro. Ava Louise foi uma das primeiras a protagonizar cenas de horror na internet ao aparecer lambendo um sanitário de um avião. Na ocasião, recebeu duras críticas pelo ato. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Coronavírus doenca

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.