> >
Coronavírus challenge: blogueira lambe privada em desafio bizarro

Coronavírus challenge: blogueira lambe privada em desafio bizarro

Em vídeo, blogueira Ava Louise, de 22 anos, aparece lambendo assento de privada de banheiro de avião e seguidores ficaram revoltados com a atitude da jovem, que se expôs ao Covid-19

Publicado em 17 de março de 2020 às 08:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Coronavírus challenge: blogueira Ava Louise revolta ao lamber privada em desafio. (Reprodução/Tik Tok)

A blogueira americana Ava Louise, de 22 anos, gerou revolta na web ao se mostrar lambendo o assento de uma privada em vídeos publicados na rede social Tik Tok. Nesta segunda (16), a jovem decidiu se submeter ao que está sendo chamado de "coronavírus challenge", em que as pessoas se arriscam se expondo à contaminação.

No momento da gravação, ela estava no banheiro de um avião. 

"Por favor, compartilhem para que as pessoas saibam com higienizar corretamente um avião", ironizou a jovem, legendando o vídeo publicado na web. Ela mora em Miami, nos Estados Unidos. 

"Espero que você se contamine com Covid-19", escreveu um seguidor. Outro comentou: "Parabéns, agora você tem hepatite de A a Z". Uma internauta ainda comparou: "Uma geração que vai eliminar outra geração (a dos idosos)". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais