> >
'BBB 20': Gizelly faz Mari cair no choro após Globo expor coronavírus

"BBB 20": Gizelly faz Mari cair no choro após Globo expor coronavírus

Tiago Leifert pediu que brothers usem o raio-x para conscientizarem os espectadores sobre o novo coronavírus e Mari Gonzalez logo se preocupou com o namorado, Jonas Sulzbach, pelo seu apego em ir à academia

Publicado em 17 de março de 2020 às 08:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
"BBB 20": a sister Mari Gonzalez cai no choro. (TV Globo/Reprodução)

Tiago Leifert tirou grande parte da apresentação do "BBB 20" na noite desta segunda (16) para falar sobre o novo coronavírus com os brothers. Todos ficaram bastante preocupados com a situação do Brasil fora do confinamento e aproveitaram o momento para tirarem dúvidas com um infectologista que foi até o reality da Globo. 

Durante a apresentação, Tiago brincou com Mari Gonzalez e pediu que ela falasse com o namorado, o ex-BBB e modelo Jonas Sulzbach que não fosse à academia - ele é conhecido pelo culto ao corpo. Em seguida, a capixaba Gizelly continuou insistindo na história com a influenciadora. 

"Com certeza o Jonas está indo (à academia)", disse Gizelly, já fazendo Mari chorar. "Para, você é louca, não fala isso para mim não", retrucou Mari. 

Este vídeo pode te interessar

"Fala para ele não ir, Mari", respondeu a advogada de Vitória após perceber que havia magoado a colega. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais