Colunista de Famosos

Designer capixaba com coronavírus fala dos sintomas e mostra a rotina em casa

Emar Batalha está isolada em seu apartamento, em São Paulo, e mostra como é conviver com o Covid-19 pelos stories do Instagram

Publicado em 16/03/2020 às 20h20
A designer capixaba de joias Emar Batalha. Crédito: Reprodução/Instagram @emarbatalha
A designer capixaba de joias Emar Batalha. Crédito: Reprodução/Instagram @emarbatalha

Emar Batalha revelou, neste domingo (15), que está com o novo coronavírus por meio de seus stories do Instagram. Pela mesma rede social, na tarde desta segunda (16), a designer capixaba de joias detalhou os sintomas que apresenta, falou sobre seu atual estado de saúde e agradeceu a preocupação dos amigos.

Na gravação, a empresária surge com a voz anasalada e explica que está bem. "Oi, gente. Passando só para mostrar que estou viva, está tudo bem. Estou acompanhando pela televisão o que tem acontecido, todo mundo sempre me pergunta o tempo todo como eu estou... A gente está no mesmo quadro aqui em casa. Tem hora que melhora, tem hora que piora, mas continua como se fosse uma gripe que perdura um tempo maior”.

Nas imagens que seguem, ela mostra um presente recebido e como tem passado o tempo. Além de ver o noticiário, a capixaba tem jogado cartas com a família.

Emar começou a apresentar sintomas clássicos da gripe na última quarta-feira (11). Nos primeiros vídeos publicados na web, em que admitiu estar com o Covid-19, ela também comparou a condição à vez em que teve dengue hemorrágica, indicando que a doença transmitida pelo mosquito, para ela, foi pior.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.