Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Eita!

'BBB 20': capixaba Gizelly arma barraco e fala em agredir Prior

Advogada de Vitória e arquiteto discutiram, mas Thelma é quem teve que ir acalmar os ânimos de Gizelly, que queria 'socar' Prior, em suas próprias palavras

Publicado em 26 de Março de 2020 às 09:43

Redação de A Gazeta

Publicado em 

26 mar 2020 às 09:43
"BBB 20": a sister Gizelly Crédito: TV Globo/Reprodução
A madrugada da quinta-feira (25) foi agitada para os confinados do "BBB 20". Gizelly acabou discutindo com Prior e Thelma foi confortar a sister. 
Tudo começou quando o arquiteto jogou na cara da advogada o fato de ela ter falado que Pyong não merecia levar o prêmio do reality da Globo porque já era rico antes de entrar na casa. 
"Eu não acredito nisso, que vocês ainda dão moral para o que o Prior fala, sério. É um (xingamento), vontade de ir socar a cara dele. Não aguento mais", gritou Gizelly, admitindo que estava com vontade de agredi-lo. 
Thelma tentou acalmar os ânimos e, aos poucos, foi colocando a advogada de Vitória na linha. ""Você não pode ficar pensando nisso aqui como se fosse uma instituição de caridade. Eu te disse, todo mundo entra aqui zerado, e o que conta pra vencer ou não são as atitudes do jogo. Não tem nada a ver a gente concordar ou não com o Prior, isso não é sobre ele", comentou. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Por que a saída dos Emirados Árabes Unidos da Opep é importante
Imagem de destaque
Escola em Linhares tem 2 professores envolvidos em crimes sexuais em 5 meses
Imagem de destaque
Com dores, jovem vai a pronto atendimento, descobre gravidez e dá à luz em Vitória

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados