> >
Claudia Leitte assume gravidez no Domingão do Faustão

Claudia Leitte assume gravidez no Domingão do Faustão

À espera do terceiro filho, cantora já é mãe de dois meninos: Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6 anos

Publicado em 4 de fevereiro de 2019 às 00:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Claudia Leitte. (Reprodução/Instagram @claudialeitte)

Depois de alguns rumores nas redes sociais, Claudia Leitte assumiu a gravidez neste domingo (3) durante participação no quadro Ding Dong, no Domingão do Faustão. A cantora já é mãe dos meninos Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6 anos.

Após cantar o hit "Bola de Sabão", da época em que era vocalista da banda Babado Novo, a cantora conversou com Faustão.

Os internautas, claro, foram à loucura com o anúncio! Nas redes sociais, choveram comentários e elogios à mais nova gravidinha do pedaço!

Mesmo grávida, a cantora está a mil por hora com os preparativos para a folia: além de ter acabado de lançar o clipe de sua nova música de trabalho, "Saudade", ela está contando os dias para seu trio de Carnaval desfilar em Salvador. "Para mim, a folia não para nunca e vivo disso. Profissionalmente falando, é tudo na minha vida. Vivo os shows e os blocos o ano inteiro", disse ela, em entrevista recente ao Gshow.

Este vídeo pode te interessar

Casada com Márcio Pedreira desde 2007, a loira nunca escondeu a vontade de aumentar a família. Em 2014, em entrevista ao cantor Daniel - na época em que ainda era uma das juradas de The Voice Brasil - Claudinha admitiu que já pensava em ter mais filhos. "Quero, mas não agora. Preciso sambar muito. Penso em uns quatro no final das contas", disse ela, na época.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais