> >
Capixaba com marido e filhos vive amor com Eduardo Costa, diz colunista

Capixaba com marido e filhos vive amor com Eduardo Costa, diz colunista

Ex-marido acusa Mariana Polastreli de tê-lo traído e largado com os três filhos para viver um romance com Eduardo Costa, quem teria conhecido pela internet, segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles

Publicado em 21 de junho de 2021 às 10:02

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A influenciadora e empresária Mariana Polastreli
A influenciadora e empresária Mariana Polastreli. (Reprodução/Instagram @marianapolastreli)

Mariana Polastreli vem sendo apontada como o novo amor de Eduardo Costa. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, os dois se conheceram pela internet e vêm se encontrando desde uma ocasião em que a capixaba de Alegre visitou a capital Vitória. Ela, que é digital influencer e empresária, tem três filhos e até pouco tempo era casada, como o próprio ex-marido revelou à publicação. 

Segundo Eduardo Polastreli, Mariana o traiu com o sertanejo e o abandonou com os três filhos do ex-casal. “Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, lembrou, em entrevista a Leo Dias. 

“Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça. Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH”, completou, durante o bate-papo que aconteceu no fim de semana. 

Já o próprio Eduardo Costa, à publicação, negou o envolvimento íntimo com Mariana. Segundo o cantor, eles nem ficaram direito. “Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, alertou o cantor. 

Este vídeo pode te interessar

Que finalizou: "Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais