> >
Caio é o Anjo da semana e dá castigo do monstro para Fiuk e Camilla

Caio é o Anjo da semana e dá castigo do monstro para Fiuk e Camilla

Fiuk ficou bastante abalado com decisão de colega: 'Não esperava'

Publicado em 12 de fevereiro de 2021 às 16:07- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Caio vence Prova do Anjo
Caio vence Prova do Anjo - Globo. (Globo)

Caio foi o vencedor da Prova do Anjo realizada na tarde desta sexta-feira (12) no Big Brother Brasil 21. Como parte de seu prêmio, ele atribuiu a Fiuk e Camilla o castigo do Monstro. Assim, o casal terá que ficar vestido de carta de baralho até domingo (15), apresentando-se no jardim sempre que uma música tocar.

Além de Caio, também puderam fazer a prova Projota, João Luiz, Viih Tube, Fiuk, Sarah, Gilberto e Lumena, por definição em sorteio. Cada um deles teve que passar por um circuito com diferentes tipos de desafio até encontrarem um cartão do PicPay. Fiuk e Lumena foram desclassificados por infrações.

Caio fez o melhor tempo, completando a prova em 78 segundos. Atrás dele, ficou Projota, com o tempo de 89 segundos. O anúncio do melhor tempo foi comemorado muito por Caio, que chorou abraçado a Rodolffo. Além de imunizar um colega, ele também terá direito ao almoço do anjo e ver mensagens da família.

Após o anúncio, ele escolheu Fiuk e Camilla para o castigo do Monstro. O ator ficou bastante abalado e lamentou com Camilla e Carla dizendo que não esperava e que torceu para Caio na prova. Ele afirmou ainda que já havia se decepcionado com Arthur nesta quinta (11), quando foi vetado da Prova do Líder.

Na quinta, foi definido Karol Conká como a nova líder, que já anunciou seu possível voto em Sarah. Tiago Leifert também explicou a dinâmica da semana, que terá três indicados, sem prova de Bate e Volta. Ao todo, serão: o indicado pelo líder; o contragolpe do indicado, que poderá puxar um ao paredão; e o mais votado pela casa.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais