Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

E mais famosos!

"BBB 21": Juliette, Gil e Sarah ganham seguidores e superam Karol Conká

Karol Conká, Lumena, Projota, Pocah e Nego Di estão entre os que mais têm perdido seguidores desta edição do reality da Globo nas redes sociais

Publicado em 12 de Fevereiro de 2021 às 08:24

Agência FolhaPress

Publicado em 

12 fev 2021 às 08:24
BBB 21: a cantora Karol Conká
BBB 21: a cantora Karol Conká Crédito: Globo/João Cotta
A semana turbulenta do Big Brother Brasil 21 acabou tendo impacto negativo na popularidade de seus participantes, principalmente, daqueles que já eram "famosos" e acumulavam um número considerável de seguidores nas redes sociais. Desde a última quinta (4), apenas Carla Diaz e Rodolffo cresceram expressivamente nesse quesito.
O impacto positivo do início do programa no perfil dos brothers já tinha mostrado um enfraquecimento na semana passada, quando a cantora Karol Conká e a psicóloga Lumena começaram a registrar quedas. Agora, no entanto, a redução se estendeu também ao rapper Projota, à cantora Pocah e ao comediante Nego Di.
Dessa vez, foi Projota quem teve o maior impacto, caindo de 4,4 milhões de seguidores no Instagram, na última quinta, para 3,9 milhões. Atrás dele estão Karol Conká, que foi de 1,4 milhão para 1,2 milhão, e Pocah, que foi de 12,5 milhões para 12,3 milhões. Já Nego Di teve pouca alteração, 1,3 para 1,2 milhão.
Entre os famosos, quem mais cresceu na última semana foi a atriz Carla Diaz, que saltou de 4,5 milhões para 5,7 milhões. Mas também tiveram saldo positivo Rodolffo, Viih Tube e Camilla de Lucas. Curiosamente, o maior crescimento foi de Lucas Penteado, que desistiu do programa no último domingo (7) --foi de 2,2 mi para 8,4 mi.
Além da desistência de Lucas, que já vinha sendo alvo de ataques e isolamento dentro da casa, a semana também foi marcada pela briga de Karol Conká e Carla Diaz, devido ao ciúme da cantora do modelo Arcrebiano, o Bil. Além disso, também houve o fortalecimento de um segundo grupo na casa, formado por Gilberto, Sarah e Juliette.
Apesar das quedas de popularidade entre os famosos, essas dinâmicas parecem ter fortalecido os anônimos da casa, que compõem o grupo Pipoca. Dos oito que permanecem no reality, apenas Lumena continua a registrar queda. Dos 217 mil seguidores que ela conquistou na primeira semana, ela caiu para 163 mil e depois para 159 mil.
Do Camarote, os destaques são Juliette, que saltou de 3,7 milhões, na semana passada, para 7,3 milhões; Sarah, que foi de 1,8 milhão para 4,5 milhões; e Gilberto, de 1,1 milhões para 4,1 milhões. Até mesmo Arcerbiano, que saiu no paredão de terça (9), teve uma alta importante, de 818 mil para 4,2 milhões em uma semana.
Diante da montanha-russa que se tornaram as redes sociais dos competidores, surgiram boatos na web de que alguns deles poderiam estar comprando seguidores, o que foi negado pelos perfis de Lumena e Karol nos últimos dias. Os administradores do perfil da psicóloga chegaram a dizer inclusive que grande parte dos seguidores são haters, o que tem os preocupado.

Veja a evolução de seguidores dos competidores:

PIPOCA
Arthur: 55,2 mil - 616 mil - 1 mi - 1,2 mi
Caio: 27,3 mil - 1,3 mi - 2,3 mi - 2,8 mi
João Luiz: 8.799 - 194 mil - 250 mil - 306 mil
Bil (Arcrebiano): 35,7 mil - 431 mil - 818 mil - 4,2 mi
Juliette: 4.297 - 1,2 mi - 3,7 mi - 7,3 mi
Kerline: 78 mil - 342 mil - 400 mil - 841 mil
Lumena: 3.895 - 217 mil - 163 mil - 159 mil
Gilberto: 24,2 mil - 794 mil - 1,1 mi - 4,1 mi
Thais: 27,7 mil - 569 mil - 914 mil - 1 mi
Sarah Andrade: 19,5 mil - 247 mil - 1,8 mi - 4,5 mi
CAMAROTE
Fiuk: 1,3 mi - 2,4 mi - 2,3 mi - 2,3 mi
Karol Conká: 1,5 mi - 1,8 mi - 1,4 mi - 1,2 mi
Carla Diaz: 2,2 mi - 3,7 mi - 4,5 mi - 5,2 mi
Camilla de Lucas: 2,9 mi - 3,6 mi - 3,8 mi - 3,9 mi
Pocah: 11,4 mi - 12,2 mi - 12,5 mi - 12,3 mi
Nego Di: 1 mi - 1,3 mi - 1,3 mi - 1,2 mi
Lucas Penteado: 199 mil - 667 mil - 2,2 mi - 8,4 mi
Rodolffo: 1,4 mi - 2 mi - 3 mi - 3,3 mi
Viih Tube: 16,2 mi - 16,8 mi - 16,8 mi - 16,9 mi
Projota: 2,9 mi - 3,8 mi - 4,4 mi - 3,9 mi

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Capixaba Geovanna Santos é vice-campeã brasileira de ginástica rítmica
Geovanna Santos garante quatro medalhas no Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica
Membros da Igreja da Praia em frente ao tempo, na Praia do Canto
Tradicional igreja evangélica da Praia do Canto comemora meio século
Festival de Inverno de Guaçuí terá shows de Alexandre Pires, Almir Sater e Paulo Ricardo
Festival de Inverno de Guaçuí terá shows de Alexandre Pires, Almir Sater e Paulo Ricardo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados