> >
Caio Blat surpreende com novo visual e chama a atenção por barba longa

Caio Blat surpreende com novo visual e chama a atenção por barba longa

Não ficou claro se a novidade faz parte da preparação visual para algum papel

Publicado em 5 de março de 2021 às 13:40- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Caio Blat supreende com barba longa
Caio Blat supreende com barba longa. (Instagram/@caio_blat)

Caio Blat, 40, surpreendeu os seguidores ao publicar uma selfie nesta quinta-feira (4). Na imagem, o ator aparece com uma barba longa e desgrenhada, com alguns fios brancos. O visual é bem diferente de como ele é normalmente visto na televisão.

"Estado islâmico total esse barbão", comentou uma seguidora. "Tira essa barba! Cruzes", reclamou outro.

Não ficou claro se a novidade faz parte da preparação visual para algum papel. Na legenda da foto, o ator escreveu apenas: "Segunda casa". Ele também marcou o Grupo Nós do Morro, organização social que dá acesso a arte e educação no Vidigal, zona sul do Rio.

Em publicações anteriores, Blat contou o que estava fazendo no local. Na quarta-feira (3), ele publicou um vídeo em que aparece durante as filmagens de um projeto que está gravando com a namorada, a atriz Luisa Arraes.

"É Proibido Brincar", escreveu na legenda. "Com as crianças mais lindas do Grupo Nós do Morro. Dia emocionante de filmagem no Vidigal, com prêmio revertido para a manutenção da biblioteca do casarão! Muito amor envolvido."

Arraes deu mais detalhes sobre o projeto nas redes sociais. "A gente estava louco de saudade, desde março lendo peças pelo zoom, mas graças à lei Aldir Blanc, pudemos realizar nossa primeira peça filmada", afirmou.

Este vídeo pode te interessar

"Muito emocionante ver todo mundo trabalhando junto, as crianças brincando, cada um fazendo trinta mil funções, de atrizes a cabeleireiras, de produtoras a figurinistas", contou. "Bravo, turma! Viva o teatro, a arte e a possibilidade de sonhar junto. Obrigada também, Aldir, por mais essa."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais