> >
BBB22: Mumuzinho quer apresentar e Nego do Borel quer uma vaga no reality

BBB22: Mumuzinho quer apresentar e Nego do Borel quer uma vaga no reality

Programa encerrou as inscrições pra a edição de 2022 em setembro

Publicado em 1 de outubro de 2021 às 09:56

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Nego do Borel e Mumuzinho
Nego do Borel e Mumuzinho. (Montagem/Divulgação)

O "Big Brother Brasil" está na mira dos famosos, tanto para apresentar quando para participar. Nego do Borel e Mumuzinho são candidatos a uma vaga na casa e na apresentação do reality global em 2022.

Após ser expulso de "A Fazenda" - acusado de supostamente ter abusado sexualmente da modelo e ex-BBB Itália Dayane Mello -, Nego do Borel deixou claro que não negaria uma oportunidade no reality da Globo. Questionado por um seguidor se ele entraria no elenco do BBB 22, ele foi direto: “Tem dúvida?”, respondeu o artista, marcando o perfil de Boninho, diretor do programa.

Vale lembrar que as inscrições para o programa haviam sido reabertas em 13 de setembro, mas acabaram no mesmo dia. Além da seleção de candidatos, rola uma seleção de apresentadores.

Com o anúncio da saída de Tiago Leifert em dezembro, muitos famosos já mostram interesse em assumir o programa. Um deles é Mumuzinho.

Em entrevista ao canal do YouTube do jornalista Rica Perrone, no programa Cara a Tapa, o cantor revelou o sonho de apresentar o reality.

"Não sou contratado da casa, sou por obra, quero ter mais oportunidades lá dentro. Quero ser apresentador do Big Brother", contou o artista.

Será que os dois vão entrar para o elenco da casa mais vigiada do país?

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais