ASSINE

BBB22: Mumuzinho quer apresentar e Nego do Borel quer uma vaga no reality

Programa encerrou as inscrições pra a edição de 2022 em setembro

Publicado em 01/10/2021 às 09h56
Nego do Borel e Mumuzinho
Nego do Borel e Mumuzinho. Crédito: Montagem/Divulgação

O "Big Brother Brasil" está na mira dos famosos, tanto para apresentar quando para participar. Nego do Borel e Mumuzinho são candidatos a uma vaga na casa e na apresentação do reality global em 2022.

Após ser expulso de "A Fazenda" - acusado de supostamente ter abusado sexualmente da modelo e ex-BBB Itália Dayane Mello -, Nego do Borel deixou claro que não negaria uma oportunidade no reality da Globo. Questionado por um seguidor se ele entraria no elenco do BBB 22, ele foi direto: “Tem dúvida?”, respondeu o artista, marcando o perfil de Boninho, diretor do programa.

Vale lembrar que as inscrições para o programa haviam sido reabertas em 13 de setembro, mas acabaram no mesmo dia. Além da seleção de candidatos, rola uma seleção de apresentadores.

Com o anúncio da saída de Tiago Leifert em dezembro, muitos famosos já mostram interesse em assumir o programa. Um deles é Mumuzinho.

Em entrevista ao canal do YouTube do jornalista Rica Perrone, no programa Cara a Tapa, o cantor revelou o sonho de apresentar o reality.

"Não sou contratado da casa, sou por obra, quero ter mais oportunidades lá dentro. Quero ser apresentador do Big Brother", contou o artista.

Será que os dois vão entrar para o elenco da casa mais vigiada do país?

A Gazeta integra o

Saiba mais
Rede Globo BBB Famosos Televisão Nego do Borel Reality show

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.