> >
"BBB 21": Projota é eliminado com 91,89% dos votos

"BBB 21": Projota é eliminado com 91,89% dos votos

Cantor foi eliminado no paredão contra Thaís e Pocah e, durante discurso, Tiago Leifert disse que internautas não esquecem das atitudes dos confinados ao longo do jogo

Publicado em 17 de março de 2021 às 08:51- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
BBB 21: Projota é eliminado no paredão contra Pocah e Thaís
BBB 21: Projota é eliminado no paredão contra Pocah e Thaís. (TV Globo/Reprodução)

Acabou o jogo para o cantor Projota no "BBB 21". O artista foi eliminado do reality da Globo na noite desta terça-feira (16) com 91,89% dos votos. 

No discurso de eliminação, o apresentador Tiago Leifert reforçou que o público não esquece de tudo o que os confinados fazem no jogo. 

"Ontem a gente viu o quanto é difícil pra vocês enxergar o jogo. Não que estivesse tudo errado, mas como vocês só veem fragmentos, vocês criam distorções enormes (...) No Big Brother o tempo trabalha contra vocês, quanto mais tempo passa e você não olha pro problema, ele se enterra e você só vai descobrir quando for conversar com a Ana Maria Braga. O público não esquece algumas coisas, o eliminado de hoje é o Projota", alertou. 

Este vídeo pode te interessar

O rapper foi indicado ao paredão pelo líder Fiuk. Nesta semana, os três participantes mais votados da casa também foram para a berlinda, mas concorreram na prova bate e volta. Com isso, Thaís e Pocah eram as outras duas emparedadas da semana e Gilberto se salvou. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais