ASSINE

"BBB 21": Projota é eliminado com 91,89% dos votos

Cantor foi eliminado no paredão contra Thaís e Pocah e, durante discurso, Tiago Leifert disse que internautas não esquecem das atitudes dos confinados ao longo do jogo

Publicado em 17/03/2021 às 08h51
BBB 21: Projota é eliminado no paredão contra Pocah e Thaís
BBB 21: Projota é eliminado no paredão contra Pocah e Thaís. Crédito: TV Globo/Reprodução

Acabou o jogo para o cantor Projota no "BBB 21". O artista foi eliminado do reality da Globo na noite desta terça-feira (16) com 91,89% dos votos. 

No discurso de eliminação, o apresentador Tiago Leifert reforçou que o público não esquece de tudo o que os confinados fazem no jogo. 

"Ontem a gente viu o quanto é difícil pra vocês enxergar o jogo. Não que estivesse tudo errado, mas como vocês só veem fragmentos, vocês criam distorções enormes (...) No Big Brother o tempo trabalha contra vocês, quanto mais tempo passa e você não olha pro problema, ele se enterra e você só vai descobrir quando for conversar com a Ana Maria Braga. O público não esquece algumas coisas, o eliminado de hoje é o Projota", alertou. 

O rapper foi indicado ao paredão pelo líder Fiuk. Nesta semana, os três participantes mais votados da casa também foram para a berlinda, mas concorreram na prova bate e volta. Com isso, Thaís e Pocah eram as outras duas emparedadas da semana e Gilberto se salvou. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Rede Globo BBB celebridades Famosos Globoplay BBB 21

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.