> >
Mãe de Paulo Gustavo pede orações para humorista se recuperar da Covid

Mãe de Paulo Gustavo pede orações para humorista se recuperar da Covid

"Graças à equipe médica e à corrente de energia e orações, ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia", afirmou

Publicado em 17 de março de 2021 às 08:27- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O humorista Paulo Gustavo
O humorista Paulo Gustavo. (Globo/João Cotta)

A mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia Amaral, compartilhou nesta terça-feira (16) um pedido para que os fãs do humorista façam orações para que ele se recupere da Covid-19. Ele está internado desde o último sábado (13) em um hospital privado do Rio de Janeiro, após receber o diagnóstico positivo para a doença.

"Peço que continuemos rezando em conjunto todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível", escreveu. "Agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito!"

Ela também informou que Paulo Gustavo está bem. "Graças à equipe médica e à corrente de energia e orações, ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia", afirmou. "Ele está louco para fazer a gente rir."

Inspiração para a personagem Dona Hermínia, um dos maiores sucessos do filho, ela ainda disse que está solidária às mães que estão passando pela mesma situação que ela. "Minha solidariedade a todas as mães que como eu estão aflitas pela melhora de seus filhos", afirmou.

Este vídeo pode te interessar

Antes de ser internado, Paulo Gustavo cobrou, por meio das redes sociais, a imunização da população e pediu para as pessoas ficarem em casa. No Instagram, ele postou uma notícia sobre a lotação das UTIs em todo o país. "Cadê a vacina, meu Deus? Se liga na aglomeração, gente. Sair de casa apenas quem precisa trabalhar."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais