ASSINE

"BBB 21": Gil surta com Sarah e Juliette: "Me possua! Quero um boy"

Brother provocou beijo de Thais e Fiuk na festa do líder João e, em seguida, foi provocado por Sarah e Juliette, que soltaram: "A gente se pega de vez em quando"

Publicado em 04/03/2021 às 08h38
BBB 21: Gil brinca com Juliette e Sarah e pede para ser possuído na sala
BBB 21: Gil brinca com Juliette e Sarah e pede para ser possuído na sala. Crédito: TV Globo/Reprodução

A festa da noite desta quarta-feira (3) no "BBB 21" deu o que falar! Os brothers ficaram soltinhos celebrando a liderança de João e Gilberto não ficou para trás no quesito ousadia. Ele acabou até surtando ao entrar no tema libido com os colegas de confinamento. 

Primeiro, ele aconselhou Thais a beijar Fiuk de uma vez por todas (os dois ensaiam um affair no reality da Globo quase desde o início do programa, mas nunca aconteceu nada). 

Depois, Gil virou os olhares para a sala da casa mais vigiada do Brasil e flagrou Juliette e Sarah agarradinhas. Em seguida, não se conteve e foi até a dupla. 

"A gente se pega de vez em quando", disseram as meninas, só para provocar Gil, que respondeu: "Vai, agarra, adoro. Aí, senhor, me possua. Adoro. Quero um boy". Em seguida, o brother fez movimentos com as pernas para o ar no sofá da sala. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Rede Globo BBB celebridades Famosos Sexo Globoplay BBB 21

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.