> >
"BBB 21": Gil surta com Sarah e Juliette: "Me possua! Quero um boy"

"BBB 21": Gil surta com Sarah e Juliette: "Me possua! Quero um boy"

Brother provocou beijo de Thais e Fiuk na festa do líder João e, em seguida, foi provocado por Sarah e Juliette, que soltaram: "A gente se pega de vez em quando"

Publicado em 4 de março de 2021 às 08:38- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
BBB 21: Gil brinca com Juliette e Sarah e pede para ser possuído na sala
BBB 21: Gil brinca com Juliette e Sarah e pede para ser possuído na sala. (TV Globo/Reprodução)

A festa da noite desta quarta-feira (3) no "BBB 21" deu o que falar! Os brothers ficaram soltinhos celebrando a liderança de João e Gilberto não ficou para trás no quesito ousadia. Ele acabou até surtando ao entrar no tema libido com os colegas de confinamento. 

Primeiro, ele aconselhou Thais a beijar Fiuk de uma vez por todas (os dois ensaiam um affair no reality da Globo quase desde o início do programa, mas nunca aconteceu nada). 

Depois, Gil virou os olhares para a sala da casa mais vigiada do Brasil e flagrou Juliette e Sarah agarradinhas. Em seguida, não se conteve e foi até a dupla. 

Este vídeo pode te interessar

"A gente se pega de vez em quando", disseram as meninas, só para provocar Gil, que respondeu: "Vai, agarra, adoro. Aí, senhor, me possua. Adoro. Quero um boy". Em seguida, o brother fez movimentos com as pernas para o ar no sofá da sala. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais