ASSINE

BBB 21: Boninho confirma paredão falso: 'Vai ser essa semana'

Diretor do reality informou a novidade nas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira, 3, após a eliminação de Lumena

Publicado em 03/03/2021 às 16h12
Atualizado em 03/03/2021 às 16h12
O diretor Boninho
O diretor Boninho. Crédito: Globo

Boninho confirmou que o Big Brother Brasil 21 terá um paredão falso nesta semana. Na madrugada desta quarta-feira, 3, o diretor do reality show da Globo interagiu com os seguidores nas redes sociais.

"Boninho, quando vai ser o paredão falso?", indagou um seguidor nos comentários da última foto do diretor no Instagram. "Essa semana", respondeu ele.

Na semana passada, Boninho já havia informado que a eliminação seria na sexta semana do programa, também nos comentários de post no Instagram.

Após a saída da Lumena no BBB 21, na terça-feira, 2, alguns participantes começaram a cogitar que a ex-sister ainda estava na casa e que se tratava de um paredão falso.

Durante a madrugada, Sarah comentou com Gilberto que estranhou que o discurso de Tiago Leifert na eliminação tenha sido voltado somente a Lumena. "Num paredão como esse tem três pessoas que erraram. Estranho falar só de um", disse ela.

Em seguida, Sarah chamou a atenção de Gil, que ganhou a companhia de Camilla de Lucas e João Luiz. "Tem algo rolando?", avisou. "É a voz da Lumena?", indagou Gil. "Então", disse Sarah.

Camilla de Lucas também se surpreendeu com os sons vindo ao fundo, mas diz não querer pensar que Lumena tenha chance de voltar num paredão falso. "Calma aí... Gente, não quero me apegar nisso, não", afirmou Camilla. "Estou achando muito estranho", concordou Sarah.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Rede Globo Televisão BBB Famosos Reality show Globoplay Boninho BBB 21

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.