> >
Raul Gil e sua mulher são vacinados contra Covid-19 em São Paulo

Raul Gil e sua mulher são vacinados contra Covid-19 em São Paulo

Betty Faria e Erasmo Carlos também receberam a primeira dose da vacina

Publicado em 3 de março de 2021 às 16:26- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Raul Gil recebe vacina contra covid-19 dentro de seu carro em drive-thru
Raul Gil recebe vacina contra covid-19 dentro de seu carro em drive-thru. (SBT/Divulgação)

Aos 83 anos, o apresentador Raul Gil e sua esposa, Carmen Sanchez Gil, 82, receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira, 1º. O casal foi imunizado na unidade "Ponte Grande", em Guarulhos, São Paulo. Segundo informações do SBT, a segunda dose da vacina indiana Serum, será aplicada no apresentador em junho deste ano.

A atriz Betty Faria, 79, também foi vacinada na segunda-feira. Ela postou no Instagram uma foto do momento em que recebeu a primeira dose e escreveu: "Maior e vacinada". Nos comentários, os amigos comemoraram. Miguel Falabella escreveu: "Brava!", enquanto Juliana Paes elogiou: "Até vacinando é chiquérrima! Não aguento!".

O cantor Erasmo Carlos, 79, é mais um veterano no time dos vacinados e compartilhou um vídeo com seus seguidores nas redes sociais. "Assim como eu, o povo quer vacina... quanto mais rápido melhor... não doeu!!", escreveu.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais