ASSINE

Aos 79, Roberto Carlos é vacinado contra a Covid-19: "Vacina sim"

Cantor capixaba aproveitou post que fez no Instagram do momento em que recebeu o imunizante para fazer apelo à população para que todos tomem a vacina contra o coronavírus

Publicado em 02/03/2021 às 09h00
O cantor Roberto Carlos recebe dose da vacina contra a Covid-19
O cantor Roberto Carlos recebe dose da ca. Crédito: Reprodução/Instagram @robertocarlosoficial

Roberto Carlos, de 79 anos de idade, foi vacinado contra a Covid-19 nesta segunda-feira (1º). De máscara, luvas, boné e sua tradicional roupa azul, o cantor de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, também dirigia um carro azul no trajeto de sua casa até o local onde recebeu o imunizante, no Rio de Janeiro. 

No Instagram, o Rei aproveitou para publicar um vídeo do momento em que a profissional de saúde aplica a vacina em seu braço e usou a oportunidade para conscientizar os fãs sobre a importância da vacina. 

"Todo mundo tem que vacinar, deve vacinar, é importante. Vacina sim!", legendou Roberto. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Roberto Carlos Coronavírus Covid-19 Vacinas contra a Covid-19

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.