> >
"BBB 21": capixaba Arthur pede para ser chamado de Prior e web faz piada

"BBB 21": capixaba Arthur pede para ser chamado de Prior e web faz piada

Crossfiteiro de Conduru, no Sul do Espírito Santo, disse que vai colocar fogo no parquinho e quer ser chamado pelo sobrenome do participante mais polêmico do "BBB 20"

Publicado em 28 de fevereiro de 2021 às 15:48- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
BBB 21: Carla Diaz e Arthur na sala da casa
BBB 21: Carla Diaz e Arthur na sala da casa. (TV Globo/Reprodução)

Arthur deixou os espectadores do "BBB 21" de queixo caído neste domingo (28). Enquanto conversava com outros colegas de confinamento, o crossfiteiro capixaba se comparou ao polêmica Felipe Prior, da edição do reality da Globo do ano passado. 

Em determinado momento, o educador físico de Conduru, no Sul do Espírito Santo, soltou: "Vou botar fogo no parquinho. Me chame de Arthur Prior a partir de agora. Quem não já gosta de mim, vai passar a me odiar". 

Na internet, o comentário acabou rendendo dezenas de piadas que ainda zombam da forma com que Arthur está jogando e, até, como ele anda levando o relacionamento com Carla Diaz dentro do confinamento. 

"A mediocridade do homem se espelhando em um outro homem completamente medíocre", considerou uma internauta pelo Twitter. Outra postou um meme de Jojo Todynho e legendou: "O arthur disse que a partir de hoje é para chamar ele de "arthur prior" porque ele vai colocar fogo no parquinho". "Expectativa: Arthur Prior. Realidade: Pet do Projota", brincou outro fã na mesma rede social. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais