ASSINE

Após aparecer 3 vezes, mulher de Caio tem mais seguidores que Lumena

Waléria Mota mostra dicas, dia a dia da família do fazendeiro do reality da Globo e torcida para o marido ganhar o R$ 1,5 milhão em seu Instagram

Publicado em 28/02/2021 às 15h19
BBB 21: a esposa do Caio, Waléria Mota, e a sister Lumena
BBB 21: a esposa do Caio, Waléria Mota, e a sister Lumena. Crédito: Reprodução/Instagram

Após aparecer por três semanas seguidas no "BBB 21" pelo fato de Caio ter conquistado o prêmio do anjo nesse período, Waléria Mota, a esposa do fazendeiro, já conquistou mais de 257 mil seguidores só no Instagram - bem mais que os pouco mais de 150 mil que Lumena, participante do reality, tem na mesma rede social. 

Em seu perfil, Waléria tem mostrado dicas, o dia a dia da família do brother, torcida para Caio ganhar o R$ 1,5 milhão e muito mais. 

No vídeo que passou no almoço do anjo deste domingo (28), Waléria chegou a brincar com Caio: "Daqui a pouco todo mundo vai enjoar de me ver aqui". E o confinado retrucou: "Amor, você estava maravilhosa". 

Instagram Rede Globo BBB celebridades Famosos Globoplay BBB 21

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.