> >
'BBB 20': novo paredão pode ter até cinco participantes

"BBB 20": novo paredão pode ter até cinco participantes

Primeiro que apertar botão vermelho no Quarto Branco irá automaticamente para berlinda

Publicado em 6 de março de 2020 às 08:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O quarto branco já foi usado em edições anteriores do Big Brother Brasil, como na edição 9. (Reprodução)

É o anjo que vai indicar o primeiro participante que deverá entrar no Quarto Branco no Big Brother Brasil 20. E esse brother vai escolher outras duas pessoas para ir com ele, com exceção do líder e do anjo, que nesta semana é autoimune.

Como a dinâmica faz parte do castigo do monstro, ela vai até domingo (8). Se nenhum dos três indicados do Quarto Branco apertar o botão para sair, os três estão no paredão. Desta forma, a berlinda pode ter cinco brothers, somando o indicado pelo líder e o mais votado da casa.

Já se um deles apertar o botão para sair do Quarto Branco, os outros dois estão livres da berlinda, e o paredão é triplo. Segundo Tiago Leifert explicou na noite desta quinta-feira (5), não há prova bate e volta neste paredão.

Boninho, diretor do núcleo responsável pelo reality show na Globo, já deu a entender que o Quarto Branco, desta vez, terá um teto que vai diminuir o pé direito do cômodo a medida que o tempo passar.

Ao longo da história do reality, oito participantes já passaram pelo cômodo monocromático, que estreou no "BBB 9". Na ocasião, três participantes foram convocados a se distanciarem do convívio dos demais competidores para ficarem isolados nesse espaço. Um deles acabou sendo eliminado após desistência.

Este vídeo pode te interessar

Na edição do ano seguinte, o "BBB 10", ocorreu de novo, mas naquela ocasião ninguém foi eliminado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais