> >
'BBB 20': mãe de Gizelly sobre Prior: 'Tudo para destruir minha filha'

"BBB 20": mãe de Gizelly sobre Prior: "Tudo para destruir minha filha"

Gizelly foi indicada por Prior para o Quarto Branco

Publicado em 7 de março de 2020 às 09:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
BBB20: Gizelly no Quarto Branco . (Globo/Paulo Belote)

Márcia Machado, a mãe da "BBB 20" capixaba Gizelly, não está nada feliz com o que anda acontecendo com a filha no reality da Globo. Em entrevista à revista Quem, a empresária e produtora rural do Espírito Santo também disse que acha que o Quarto Branco dará mais visibilidade para a advogada de Vitória. 

"Acho que essa indicação vai ser boa para ela porque vai dar mais visibilidade. Ela é forte e vai resistir até o final. Ela já provou para todos que ela é forte e aguenta a pressão. E acho que vai aguentar o teto abaixando e etc. O quarto, por ser branco, vai transmitir paz para ela. Se fosse escuro talvez pudesse desestabilizar a minha filha", avalia, em entrevista à publicação. 

Este vídeo pode te interessar

Márcia ainda continua, em bate-papo com a Quem: "A Manu e a Gizelly são muito amigas. Gosto muito da Manu. O Prior faz de tudo para destruir a minha filha, pensa que vai conseguir, mas a Gizelly é forte e vai superar esse desafio. Quanto mais ele faz pressão, mas ela sai por cima. Essa pressão no final tem feito até bem para ela, que vai sair ainda mais forte. O Brasil está amando a minha filha".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais