ASSINE

"BBB 20": Manu aperta botão do Quarto branco e se coloca no paredão

Atriz e cantora livrou Prior e a capixaba Gizelly de irem para o paredão, mas eles ainda podem ser votados e indicados pelo líder Pyong

Publicado em 07/03/2020 às 08h32
"BBB 20": a cantora Manu Gavassi no Quarto Branco. Crédito: TV Globo/Reprodução

Com menos de 24h de Quarto Branco instaurado, o confinamento da estratégia do jogo já acabou. 

Na madrugada deste sábado (7), a sister Manu Gavassi decidiu tomar a atitude de se colocar no paredão e apertar o botão vermelho do cômodo em que estava com Prior e a capixaba Gizelly. Trata-se da prova mais polêmica do "BBB 20". 

"A gente acha que é pegadinha da produção. A única coisa que o Tiago falou é que a pessoa que apertasse não sairia do programa, a voz dele só disse que estávamos no paredão sem direito a bate e volta", justificou Manu, com os colegas de Quarto Branco. 

Com essa atitude, Gizelly e Prior não estão mais no paredão, mas também não estão imunes a possíveis indicações do líder da semana, Pyong, e da casa. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.