> >
Marcius Melhem abre o jogo após afastamento da Globo: 'Indignação'

Marcius Melhem abre o jogo após afastamento da Globo: "Indignação"

Ator pediu afastamento para ajudar na recuperação da filha, que será submetida a uma cirurgia nos Estados Unidos; Rede Globo se pronuncia sobre o caso

Publicado em 7 de março de 2020 às 08:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ator Marcius Melhem. (Reprodução/Instagram @todahoraweb)

Marcius Melhem respondeu com um comunicado o seu afastamento da Rede Globo, noticiado desde esta sexta (6) pela imprensa. Segundo pronunciamento, a decisão de pedir a licença foi do próprio ator, que pediu para ficar quatro meses fora de suas funções na emissora. 

No comunicado, o ator revelou estar se afastando por conta de problema de saúde de uma de suas filhas, que será submetida a uma cirurgia nos Estados Unidos, local que deve ser o lar da família toda durante a recuperação da jovem. 

O afastamento de Marcius, de acordo com informações da revista Quem, estava cercado de boatos sobre supostas denúncias feitas por humoristas da emissora contra ele por assédio moral. A Rede Globo confirmou via comunicado oficial que o afastamento pelo período veio do próprio Marcius. 

LEIA O COMUNICADO DE MARCIUS NA ÍNTEGRA

"É com total indignação que Marcius Melhem recebe os questionamentos sobre as razões que o teriam levado a pedir uma licença de quatro meses à TV Globo. A decisão de se afastar de suas atividades na emissora foi do próprio Melhem e não tem relação alguma com as maldades veiculadas.

Este vídeo pode te interessar

Melhem sempre manteve uma postura reservada da sua vida pessoal, sobretudo o que diz respeito às suas filhas, as quais nunca expôs em nenhuma ocasião. Porém, diante do que vem sendo noticiado, esclarece que o motivo do seu afastamento se deve a um problema de saúde que uma de suas filhas está atravessando, necessitando de uma cirurgia, que será realizada nos Estados Unidos, onde a família deverá permanecer, parte desse período, até a pronta recuperação da menina."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais