> >
'BBB 20': ex-BBB Lucas Gallina detona capixaba Gizelly: 'Energia ruim'

"BBB 20": ex-BBB Lucas Gallina detona capixaba Gizelly: "Energia ruim"

Bonitão foi às redes sociais expor momento da capixaba Gizelly no "BBB 20" e acusá-la de ser falsa com os colegas do reality da Globo

Publicado em 20 de março de 2020 às 10:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ex-BBB Lucas Gallina. (Reprodução/Instagram @lucas.gallina)

Eliminado do "BBB 20", o ex-brother Lucas Gallina decidiu soltar o verbo sobre a capixaba dentro da edição 20 do reality da Globo. Segundo ele, Gizelly tem uma energia ruim e fala mal de todo mundo. 

As declarações foram feitas na tarde desta quinta (19) via Twitter do bonitão. 

"Rapaz! Sério que ninguém nota que essa mulher só faz isso na casa? Falar mal de todo mundo pelas costas 24 horas por dia para os outros. Como tem gente que é fã desse tipo de atitude? Gostariam de ter colega de trabalho, vizinha assim? Que energia ruim, cara! Credo!", escreveu ele. 

Em vídeo que ele divulgou de Gizelly e Mari conversando dentro da casa, é possível ver a advogada de Vitória falando com a esposa de Jonas Sulzbach que Flayslane só se aproximou dela por interesse porque ela já era famosa. "Porque você era famosa e eu não, vocês não estão entendendo, isso é oportunismo", acusou Gizelly.

No trecho, é possível observar, ainda, a negativa de Mari, que se recusa a acreditar na versão da capixaba. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais